GANHE FRETE GRÁTIS ACIMA DE R$199,90*
Política de Trocas, Devoluções e Garantia

A Prime Tech garante a sua total satisfação com nossos produtos ou seu dinheiro de volta!

Você cliente tem 7 dias para testar o produto, se não gostar pode devolver sem custo algum. Realizamos o reembolso total de sua compra assim que seu pedido chegar em nossos estoques. A devolução segue as regras de nossa política de trocas e devoluções.

 

Devolução por arrependimento ou desistência/Troca por outro produto.

Pedimos a todos os nossos clientes que confiram a sua compra no ato da entrega. Caso a embalagem do produto esteja danificada ou haja algum problema, recuse o recebimento. Logo em seguida, entre em contato conosco em um de nossos canais de atendimento, informando o ocorrido.

Após o recebimento do produto o cliente tem 7 dias corridos conforme o Artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor (CDC - Lei 8.078 de 11/Set/1990) para solicitar a troca ou devolução e reembolso do produto tudo sem qualquer custo ao cliente. Conforme o Artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor (CDC - Lei 8.078 de 11/Set/1990),  o cliente tem a opção de devolver ou solicitar a troca do produto em um prazo de até 7 dias após o recebimento. O produto deve estar em perfeitas condições, conforme recebido, sem avarias e com todas as suas embalagens e acessórios originais.


Para solicitar a troca ou devolução do produto, envie um e-mail para loja@primetecnologiabr.com.br ou mensagem em nosso WhatsApp (16) 99115-9344. Informe os dados do pedido (número). Após recebimento de sua solicitação, enviaremos a você os procedimentos para efetuar a troca ou devolução.

Para devolver o produto, você deve reutilizar a mesma embalagem que recebeu o produto, ou enviar em uma nova caixa que seja segura igual às embalagens originais, para que não ocorra possíveis danos na viagem.

É disponível como opção ao consumidor:
  • Em caso de devolução no prazo de 7 dias: reembolso do valor total do pedido.
  • Em caso de troca por outro produto: o cliente deverá pagar a diferença de preço caso o produto escolhido seja um valor mais alto. Caso o produto escolhido for de valor menor será devolvida a diferença.

 

Termo de Garantia. 

Leia atentamente aos termos abaixo para o acionamento de sua garantia.
Em caso de acionamento e necessidade de Garantia, o cliente tem até 3 meses (90 dias corridos após a data de recebimento) contra defeitos de fabricação, todo o frete é por conta da Prime Tech (IDA E VOLTA). 

Nós, da Prime Tech pedimos a nossos clientes que confiram a embalagem e os produtos no ato da entrega. Caso haja algum problema recuse o recebimento. Logo em seguida, envie um e-mail ou entre em contato com nossa empresa, descrevendo o incidente e o número de seu pedido, serão tomadas todas as providências para que um novo envio seja feito, sem custos. Mas se somente após aceitar a entrega, notar alguma diferença entre o produto comprado e o recebido, você terá até 30 dias a partir do recebimento, para informar o problema.

Após o cliente acionar a garantia, e nós recebermos o produto, separamos para o setor técnico para analisar a causa do defeito, sendo danos de fábrica, realizamos a troca do produto para o cliente por um modelo igual ou superior novo em perfeito estado, o prazo para troca é de 30 dias contados após o recebimento da mercadoria pela loja. Não sendo problema resolvido no prazo máximo de 30 dias, pode o consumidor escolher uma das soluções:
       1 - A restituição da quantia paga, sem prejuízo de danos e perdas.
       2 - Substituição do produto por outro, em perfeitas condições.
*A garantia não cobre, cujo defeito tenha sido visivelmente ocasionado por mau uso, montagem inadequada, quebras, quedas, arranhões, umidade, violação dos lacres de garantia e segurança do produto.  



Nossos produtos podem ter certificados de resistências à água, porém a Prime Tech não recomenda o uso de nenhum item comercializado em ambientes com água, como por exemplo: banhos, piscina, mar, atividades com água, exposição à chuva, ambientes com vapor quente e afins. Em caso de danos ao item decorrente dos motivos citados anteriormente, a garantia não irá cobrir a troca ou reembolso do produto.

 

Cuidados na Devolução do Produto:

Os produtos devem ser enviados da seguinte forma.
        • Acompanhados do número do pedido.
        • Etiqueta de Envio anexada no lado de fora da caixa.
        • Declaração de Conteúdo anexada no lado de fora da caixa.
        • Em suas embalagens originais ou similar, sem qualquer tipo de dano.
A coleta do produto é efetuada apenas se o produto estiver embalado corretamente. A embalagem do produto é extrema importância, para que não haja risco de possíveis danos na viagem.

Ganhe um cupom exclusivo 5% OFF!